• [2018/06/22]
    By using our forums, and our in-game services, you agree to be bound by our Privacy Policy found here:
    skullgirlsmobile.com/privacy

Bug - Crash Congelamento

Status
Not open for further replies.

Alemão

New Member
Joined
Apr 23, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Age
30
Eu sei que as vezes parece que estou mentindo mais não tem noção isso . O jogo só trava ou congela ou fecha somente quando o personagem q eu estou usando tá solando um de maior força da missão. Tô tentando jogar tem 20 min e o jogo não me deixa jogar de forma alguma congela assim q consigo ferir o personagem em mais de 50% mais quando estou perdendo aí não trava n . Tá difícil demais . Desanima demais a joga credo . Última vez que vou falar algo aqui . Vou parar de jogar mesmo , entro pra me divertir e só passo raiva . Muito obrigado empresa .
 
Maninho, é bug da versão 6.2 o meu S10 também está congelando a tela...
O BONE disponibilizou no discord do skullgirls uma versão de teste com uma solução para esse congelando recomendo dar uma olhada lá.
Eu estou testando e até o momento não tive mais esse problema 👍
 
Eu sei que as vezes parece que estou mentindo mais não tem noção isso . O jogo só trava ou congela ou fecha somente quando o personagem q eu estou usando tá solando um de maior força da missão. Tô tentando jogar tem 20 min e o jogo não me deixa jogar de forma alguma congela assim q consigo ferir o personagem em mais de 50% mais quando estou perdendo aí não trava n . Tá difícil demais . Desanima demais a joga credo . Última vez que vou falar algo aqui . Vou parar de jogar mesmo , entro pra me divertir e só passo raiva . Muito obrigado empresa .
Dá uma olhada no discord
 
Maninho, é bug da versão 6.2 o meu S10 também está congelando a tela...
O BONE disponibilizou no discord do Skullgirls uma versão de teste com uma solução para esse congelando recomendo dar uma olhada lá.
Eu estou testando e até o momento não tive mais esse problema👍
Então entrei no discord porém não encontrei essa versão poderia me ajudar ?
 
 
Status
Not open for further replies.