• [2018/06/22]
    By using our forums, and our in-game services, you agree to be bound by our Privacy Policy found here:
    skullgirlsmobile.com/privacy

Relíquias não me dão personagem diamante de jeito nenhum.

miguelzinn

New Member
Joined
Aug 1, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Age
17
Minha conta é nível 55 e tenho apenas 1 personagem diamante, que eu recebi dos louvores.
Abro varias e várias relíquias e não vem nenhum diamante. Mesmo sendo uma relíquia de alta probabilidade de vir um diamante, não vem.
Isso seria um bug??
 
  • Like
Reactions: Erick Draves
There is no such thing as a Relic with a 'high probability' of a Diamond dropping, with the exception of Diamond Relics which are guaranteed Diamond fighters.

As long as you are opening Relics, you'll gain shards towards higher tier Relics and eventually a Diamond Relic.

Moving this thread elsewhere, perhaps other players can provide some tips of how to obtain Diamond fighters more often.
 
  • Like
Reactions: Erick Draves
Minha conta é nível 55 e tenho apenas 1 personagem diamante, que eu recebi dos louvores.
Abro varias e várias relíquias e não vem nenhum diamante. Mesmo sendo uma relíquia de alta probabilidade de vir um diamante, não vem.
Isso seria um bug??

Olá!

Tem jogadores que no nível 5 ganham um painwheel de diamante (sei porque aconteceu com um amigo).

Eu estava quase no nível 64, sem nenhum diamante natural, e abri muitas relíquias sem sorte. Tanto que meu primeiro diamante foi uma evolução do Bioexorsista.

No nível 55, muitas coisas são difíceis de obter, incluindo diamantes constantemente e os recursos para poder preencher sua árvore de habilidades, porque por que você iria querer um diamante se não pode usar todo o seu potencial? Então, minha recomendação é mirar nas coisas que você vai precisar, como bons lutadores que te ajudam em sequências muito altas, onde os bons pontos são para os melhores prêmios, mas apesar disso são baratos para subir de nível.

Então, como eu consigo um diamante?... A maneira mais fácil é levantar em uma manhã de domingo, abrir algumas relíquias e ter aquele lindo neuromante vindo em uma bandeja de prata por puro acaso.

A outra forma, que dá mais trabalho, é tentar conseguir todos os ouros possíveis nas lutas vencedoras, já que cada um deles representa 4% da relíquia de diamante, que sim ou sim, um lutador tem para te dar. Mas lembre-se, que para o seu nível pode ser um pouco difícil atingir os milhões que a luta vencedora de cada personagem pede em ouro, e sem falar nas lutas vencedoras do Diamante, onde você pode até obter chaves de diamante se conseguir fazer 70-90 milhões de pontos em três dias... Parece impossível... mas te digo, com paciência, você pode fazer ainda mais ao subir de nível e ter uma coleção mais robusta de ouro evoluindo para diamante.

Outro método são as lutas de lacunas, onde, se você tiver bons personagens com boas estatísticas, você pode ganhar fragmentos para obter personagens de ouro, ou mesmo fragmentos de diamantes se você for muito, muito bem, mas não é tão fácil para todos. Escalar em lacunas pode ser frustrante para alguns.

MAS ESPERE... no nível 65, há uma oferta especial que por 5000 Theonites, te dá cerca de 170 relíquias o más!! É a melhor oferta do jogo, e você tem QUASE 100% de chance de conseguir abrir um diamante entre tantas relíquias!! Se puder, compre a assinatura mensal de 1800 theonites, porque é muito barato, e com apenas dois meses você pode chegar até 6000 theonites se economizar tudo que o jogo te dá!!

Não temos muitos tutoriais sobre esse tema em português, embora você possa procurar um vídeo no YouTube com legendas para melhor orientá-lo sobre o assunto!

Minha última recomendação: se você não consegue diamantes... FAÇA-OS. Procure um tierlist dos melhores personagens para evoluir e dê tudo de si nas lutas por prêmios!

SORTE AMIGO!!
 
  • Like
Reactions: Diony and Bones