C CapivaraGamer New Member Joined Jun 5, 2024 Messages 2 Reaction score 0 Points 1 Age 24 Jun 5, 2024 #1 Fui abrir uma caixa premiere com 11, meu celular descarregou e quando fui ver eu perdi as caixas
Diony Active Member Joined Jul 11, 2018 Messages 295 Reaction score 243 Points 43 Age 29 Location Brazil Jun 6, 2024 #2 Vai na aba coleção->personagens e clica em "New" e os lutadores estarão lá. Se não tiver, ai só entrando em contato com eles
Vai na aba coleção->personagens e clica em "New" e os lutadores estarão lá. Se não tiver, ai só entrando em contato com eles
C CapivaraGamer New Member Joined Jun 5, 2024 Messages 2 Reaction score 0 Points 1 Age 24 Jun 6, 2024 #3 Diony said: Vai na aba coleção->personagens e clica em "New" e os lutadores estarão lá. Se não tiver, ai só entrando em contato com eles Click to expand... Eu não cheguei a abrir a caixa , e quando eu fui ver se tinha algum personagem novo não tinha nenhum
Diony said: Vai na aba coleção->personagens e clica em "New" e os lutadores estarão lá. Se não tiver, ai só entrando em contato com eles Click to expand... Eu não cheguei a abrir a caixa , e quando eu fui ver se tinha algum personagem novo não tinha nenhum