• [2018/06/22]
    By using our forums, and our in-game services, you agree to be bound by our Privacy Policy found here:
    skullgirlsmobile.com/privacy

Characters NERFEM A ESCOTEIRA

Eles c
A Filia escoteira está simplesmente quebrada, claro que tem algumas variantes que possibilitam vencer ela, mas as habilidades dela estão super roubadas, TODOS os meus personagens do reino paralelos morreram por ela
Eles criaram ela só para dificultar a nossa vida. Passei raiva no reinos também...

A Filia escoteira está simplesmente quebrada, claro que tem algumas variantes que possibilitam vencer ela, mas as habilidades dela estão super roubadas, TODOS os meus personagens do reino paralelos morreram por ela
Mano o jogo colocou ela em todos os modos. Sou novo não tenho personagens para bater de frente contra ela...

Sinceramente, nem minha Desejo de Morte foi párea. Além da habilidade surgir a todo momento, não há tempo da habilidade de tomar para sí a benção do inimigo agir tão rápido quanto os escudos da Escoteira.. sem contar que em termos de Atk a escoteira é melhor que a Umbrella, além de que, como se já não bastasse tudo, o blockbuster dela carrega na velocidade da luz.. Também não consegui de Très Chic que ganha Regen. Forte e causa Quebra de Guarda, e até minha Veludo Vermelho que possui a mesma habilidade de usurpar da Desejo de Morte, não deu conta. Tiveram coragem de mudar a habilidade característica da Painwheel Frio Mordente, mas a escoteira, mesmo após a atualização, não fizeram nada. Simplesmente ridículo...