• [2018/06/22]
    By using our forums, and our in-game services, you agree to be bound by our Privacy Policy found here:
    skullgirlsmobile.com/privacy

Bug - Crash Problema na pontuação de fenda/ hack de pontuação

odf.michael

New Member
Joined
Jun 15, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Age
20
Estava jogando fenda e ganhando todas as rodadas da batalha de fenda, quando eu venci a ultima luta eu tomei uma mensagem de derrota e apareceu uma quantidade absurda de pontuação, bem acima do normal, então eu só tinha duas suposições, ou a pessoa era algum hack ou a fenda está bugada, gostaria de saber a resposta de vocês pra esse problema.
 

Attachments

  • Screenshot_20230615-122435.png
    Screenshot_20230615-122435.png
    612.6 KB · Views: 5
(I was playing slot and winning all rounds of the slot battle, when I won the last fight I got a defeat message and an absurd amount of scores appeared, well above normal, so I only had two guesses, or the person was some hack or the crack is bugged, I would like to know your answer to this problem)


What I can see, is that you took a revenge Rift Battle, and the score you had to beat was 14,223, and even if you won all battles in the rift map, maybe you got a character or more defeated in a battle, didn´t won many fights with a Blockbuster, or you won with little HP remaining. Things like that... This made your score to be lower in comparation to the adversary (12,716), and so, it was declared a defeat.

If you feel a revenge battle can be risky, just let it be. Yes, they take points form you, but if you can´t get a victory, you end losing twice the points, so you better fight vs rift battles you can defeat to keep earning points.


Tradução:
O que eu posso ver, é que você se vingou de uma Rift Battle, e o placar que você tinha que bater era 14.223, e mesmo que você tenha vencido todas as batalhas no rift map, talvez você tenha um personagem ou mais derrotado em uma batalha, não é? Você não ganhou muitas lutas com um Blockbuster, ou você ganhou com pouco HP restante. Coisas assim... Isso fez com que sua pontuação fosse menor em relação ao adversário (12.716), e assim, foi declarada derrota.

Se você acha que uma batalha de vingança pode ser arriscada, apenas deixe estar. Sim, eles tiram pontos de você, mas se você não conseguir uma vitória, você acaba perdendo o dobro de pontos, então é melhor lutar contra as batalhas de fenda que você pode derrotar para continuar ganhando pontos.

Jogue bonito! (I love this phase, desculpe pelo português ruim, estou usando o google tradutor meu amigo.)